segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Oração Maria Passa na Frente - Onde surgiu? Para que serve? Como Orar?



A devoção à oração Maria Passa na Frente surgiu na França a partir de um milagre relatado por Dennis Bougene. Conforme a história, Dennis estava em viagem e precisava passar pela alfandega francesa, porém ele carregava muitos materiais de evangelização, e o peso da bagagem estava além do que era permitido.

Isto era um problema, pois a alfândega francesa era bastante rigorosa e Bougene poderia ter a sua bagagem confiscada ou taxada. Porém antes de embarcar ele contou a situação para o Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne, que o orientou a dizer Maria, passa na frente e confiar, pois ela cuidaria de todo o material.

E foi o que aconteceu misteriosamente Dennis Bougene passou pela alfândega sem nenhum problema. Por este motivo a prece Maria Passa na Frente deve ser feita quando há problemas difíceis de serem resolvidos, considerados até mesmo impossíveis pelos homens. 


Oração:

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave- Marias.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário