terça-feira, 6 de novembro de 2018

Oração poderosa - Como fazer uma oração poderosa? Qual a importância da oração?


Para fazer uma oração poderosa é necessário primeiramente ter fé, pois como você irá esperar por algo que não acredita que vai chegar? E a fé não é somente acreditar que Deus existe, mas ter a ciência de que não importa o que aconteça em nossas vidas, coisas boas ou ruins, ele vai sempre estar ao nosso lado. 

Entretanto uma oração poderosa não é baseada apenas em pedidos, como se Deus fosse um mercado, pronto a atender aos nossos anseios. Orar com poder é também saber agradecer pelas pequenas coisas das vidas, onde o Senhor demonstra o seu amor por nós. 

Você tem saúde? Uma casa para morar? Um emprego? O alimento de cada dia? Uma família? Pessoas que te amam? Amigos? Pode até ser que te falte algumas destas coisas, mas ainda assim agradeça pelo que tem, pois o Senhor contínua ao seu lado, e crê nisso te dará forças para enfrentar qualquer dificuldade. 

Qual a importância da oração? 


A oração em nossas vidas tem uma grande importância, pois ela e uma forma de se comunicar com Deus em uma intimidade profunda, por meio dela você se sente acolhido e amparado. 

Orar é também colocar diante de Deus seus medos, dores, frustrações, esperanças, desejos, anseios, e qualquer outra situação que só você e ele conhecem. Porque está é umas das belezas de Deus, não importa quantas pessoas existem no mundo, para ele você é único. 

Oração poderosa 


Se você acredita em Jesus Cristo e quer fazer uma oração poderosa, saiba que existe um horário do dia que ele promete que nada negará a alma que pedir em nome da sua paixão. 
Esta hora é às 15:00 da tarde, o horário, que conforme a bíblia Jesus morreu na cruz, e é especialmente chamada de a Hora de Misericórdia. 

“Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir em nome da Minha Paixão”, revela Jesus Cristo a Santa Faustina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário