sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Conheça a oração de Novena, Mão ensanguentadas


Mãos Ensanguentadas de Jesus vêm fazendo, durante anos, verdadeiros milagres nas vidas das pessoas. Infelizmente, poucos conhecem essa maravilhosa oração e, por isso, estamos aqui para lhe apresentar.

Conheça a Novena:

As Mãos Ensanguentadas de Jesus é uma novena que dividida em nove dias distintos, sendo cada um deles denominados com uma temática diferente. Todos os dias, para que efetuado corretamente, você deve rezar um Pai nosso antes da Novena e depois da novena.
Conheça a Novena de 9 dias. Desde o primeiro dia até o nono, é importante que você se mantenha perseverante em sua fé, para obter a vitória merecida!
·         Dia 1 – Dia de fé;
·         Dia 2 -  dia de Humildade;
·         Dia 3 – dia de Perdão;
·         Dia 4 - dia de Pureza;
·         Dia 5 – dia de Cura;
·         Dia 6 – dia de Alimento;
·         Dia 7 -  dia de Cruz;
·         Dia 8 – dia da Mãe;
·         Dia 9 – dia de Perseverança.

Oração de Novena, mãos ensanguentadas:

"A Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus deve ser feita ao longo de toda a novena, sempre no final, depois da leitura específica de cada dia.
Cura-me, Senhor Jesus!
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança eu posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!
Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé!"
No último dia, para concluir suas orações é necessário que você reze três Pais-nossos e uma oração de agradecimento a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário